domingo, 18 de outubro de 2009

UnC tira Caçador e Fraiburgo do Concurso Vestibular para 2010

Dia 14 de outubro, o Reitor da Universidade do Contestado - UnC, de acordo com o disposto no Estatuto, lançou o Edital Vestibular UnC-3, abrindo as inscrições parao Vestibular UnC/2010-3, com o que retificou o Edital Vestibular UnC/2010-1, lançado anteriormente, este que previa entradas aos cursos para o campi de Caçador e para o núcleo de Fraiburgo.
Pelo novo edital, a UnC não oferecerá entradas para nenhum dos seus cursos em Caçador e Fraiburgo através do novo edital, em vigor, que agora anuncia o concurso vestibular somente para os campi  de Canoinhas, Concórdia, Curitibanos e Mafra, e para os núcleos de Rio Negrinho e Porto União.
Consta no edital que o processo de inscrição para o Vestibular UnC/2010-3, será no período de 05 de outubro a 23 de novembro de 2009.
Os candidatos inscritos para os cursos ofertados pelo Campus Universitário de Caçador ou Núcleo Universitário de Fraiburgo, constante no Edital Vestibular UnC/2010-1, deverão entrar em contato com a Coordenação Geral do Vestibular e fazer reopção por outro curso, nos Campi/Núcleos Universitários, dentre os cursos oferecidos no presente Edital. Não havendo interesse por outro curso, o candidato poderá ainda requerer o cancelamento da inscrição, mediante recebimento integral da taxa de inscrição paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário