terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fundação UnC-Caçador não desiste de seus intentos

Na noite de terça-feira 13, o Núcleo de Imprensa e Publicidade da Fundação UnC-Caçador enviou novo press-release para publicação na imprensa de Caçador já nas edições desta quarta-feira. A nota, inserida on-line antecipadamente, dá conta de que a presidência da instituição está pouco ligando para a opinião pública, para a comunidade acadêmica e para a sociedade que a ela se opõe.
Diante da determinação judicial de suspensão da Assembléia Geral marcada para dia 13, a presidência informa que, objetivando alterar o Estatuto da Fundação UnC-Caçador, houve apenas um "adiamento" e que realizará a Assembléia no próximo dia 21 de outubro, quarta-feira próxima, tipo "faça chuva, faça sol", e claro, realizará reunião do Conselho Diretor duas horas antes e do Conselho Curador uma hora antes, mantendo o ritmo de "a toque de caixa".

Diz a nota:

Assembleia de Caçador é adiada visando ampliar o debate

Reunião deverá acontecer no próximo dia 21

A Assembleia Geral Extraordinária da Fundação UnC-Caçador que estava marcada para esta terça-feira, dia 13 de outubro, foi adiada em virtude de uma liminar judicial. A medida tem o objetivo dar conhecimento do Estatuto da nova instituição, que será distribuído a partir desta quarta-feira, dia 14 de outubro, bem como discutir o assunto perante o Conselho Curador e Conselho Diretor.
Diante disso, foram marcadas as seguintes reuniões: Conselho Diretor, dia 21 de outubro de 2009, às 17h; Conselho Curador, dia 21 de outubro de 2009, às 18h e a Assembleia Geral, dia 21 de outubro de 2009, às 19h em primeira convocação e às 19h15, em segunda convocação.
Na Assembléia Geral será deliberada a reforma estatutária da instituição de Caçador visando a adequação do estatuto ao Código Civil e a permanência da prestação de serviços educacionais.

Dizem que novamente a cobra vai fumar nos próximos dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário