quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Em reunião com Sperotto, Pavan garante Udesc na área da Saúde

Em reunião com Sperotto, Pavan garante Udesc na área da Saúde

19/11/2010

O prefeito Saulo Sperotto, acompanhado dos empresários caçadorenses Gilberto Seleme, Sandoval Caramori e Renato Marins, almoçou nesta sexta-feira, 19, com o governador de Santa Catarina Leonel Pavan, onde recebeu a notícia de que o Campus da Udesc no Meio-Oeste será voltado à área da saúde. A declaração pode ser um fator contribuinte para a instalação universidade em Caçador.
No início deste mês, Sperotto já havia conversado com o reitor da Udesc, Sebastião Iberes Lopes Melo, sobre o assunto, o qual sinalizou positivamente à ideia. Na oportunidade, o prefeito destacou a importância desta unidade ser voltada para este setor e em Caçador, já que a Universidade não possui nem um campus atuando especificamente na saúde e tem a intenção de abranger todas as áreas. Isso possibilitaria a formação de novos profissionais em áreas como a medicina, bioquímica, farmácia, fisioterapia, odontologia e outras.
O governador Leonel Pavan confirmou ao prefeito Saulo Sperotto que, juntamente com secretário de Estado da Saúde, Roberto Eduardo Hess de Souza, estará em Caçador nos próximos dias. A data ainda está para ser confirmada.
Nesta visita, há uma expectativa de que algum anúncio relacionado à Udesc possa também ser realizado.
Disponível em: http://www.cacador.net/portal/Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário