quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Confirmada para 2012 a UDESC em Joaçaba

Entregues os documentos necessários para a instalação da universidade no antigo colégio Irai Zílio

O deputado federal Jorginho Mello (PSDB) e o Secretário de Desenvolvimento Regional de Joaçaba Jair Lorenzetti estiveram na reitoria da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC nesta terça-feira (27) para fazer a entrega oficial de documentos que disponibilizam o terreno e as edificações da Escola Estadual Iraí Zílio para instalação do novo Campus da Universidade no município de Joaçaba.

Segundo informações do reitor Sebastião Iberes Lopes Melo, a UDESC estará instalada no município a partir do mês de novembro, para iniciar suas atividades de fato em 2012. Os cursos atenderão uma demanda regional, dentro da área de tecnologia, já que o Campus de Joaçaba será um Pólo Tecnológico.
Conforme informa o secretário regional Jair Lorenzetti, na oportunidade também foi disponibilizado ao reitor Sebastião Iberes o Projeto INOVALE – Pólo de Desenvolvimento Tecnológico do Vale do Rio do Peixe. “Este estudo norteará a implantação dos cursos que serão ofertados pela Universidade no Campus de Joaçaba”.

In: Eder Luiz. EDUCAÇÃO. Disponível em:  http://ederluiz.com/arquivos_internos. 28 de setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário