domingo, 5 de junho de 2011

Sirley cumpre agenda em Florianópolis

A presidente da Câmara Municipal de Caçador, Sirley Ceccatto, cumpriu agenda em Florianópolis nesta semana. Dentre os destaques está o pedido de uma antena de celular para o Distrito da Taquara Verde e um encontro com o deputado Jorginho Mello, para discussão da vinda da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).


“Devido a várias solicitações da comunidade e o número populacional bastante grande no distrito de Taquara Verde, tomamos esta iniciativa de buscar a instalação da antena por outros meios, já que aqui pelo município não tivemos êxito”, afirmou Sirley.

Sirley esteve com o deputado Reno Caramori e entregou um ofício com a solicitação. “No mesmo dia, ele já encaminhou os pedidos para as operadoras e acredito que dentro de alguns dias, teremos uma resposta”, completou.
Udesc


Além disso, Sirley se reuniu com o deputado federal Jorginho Mello, para discutir a respeito da instalação da Udesc em Caçador. “Houve um comentário de que o deputado Jorginho Mello estaria tentando impedir a instalação da universidade em Caçador, mas na conversa que tive com ele, notei que é bem pelo contrário”, revelou a presidente.“O Jorginho está buscando a instalação da Udesc tanto em Caçador, com um campus na área da saúde, quanto em Joaçaba, na área de tecnologia. Inclusive, documentos comprovando isso foram protocolados junto ao Governo do Estado”, garantiu Sirley.


“Este foi um pleito que nasceu dentro da Câmara Municipal, quando fomos em busca de assinaturas na comunidade e hoje nos orgulhamos por ter várias entidades na luta. Precisamos continuar a busca desta conquista”, salientou.

25/05/2011 15:42 - CAÇADOR ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário