domingo, 5 de junho de 2011

Pinho Moreira garante: “Vamos analisar pedido...

O governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira (PMDB), afirmou, em Caçador, nesta sexta-feira, 20, que vai analisar um documento entregue pelo prefeito Imar Rocha (PMDB), solicitando investimentos na área da saúde.
Udesc


O secretário de Infraestrutura, Valdir Cobalchini, solicitou apoio de Pinho Moreira para a vinda da Udesc para Caçador. “Esta é sim, uma necessidade para o nosso município. No ano passado, estivemos muito próximos de conquistar, mas não tivemos sucesso”, disse.

“Por isso, fazemos este apelo, que não foi atendido pelo então governador Leonel Pavan, que nos frustrou: encampe conosco esta luta que será, com certeza, a maior obra do Governo do Estado em Caçador”, completou Cobalchini.

O governador destacou que realmente, conforme o reitor da Udesc, Sebastião Melo, existe um vácuo no Meio-Oeste que necessita de um campus da Universidade. Sem citar o município que poderia se instalar, Pinho Moreira salientou que este campus seria na área da Saúde.“Com isso, resolvemos dois problemas e auxiliamos a região a crescer, assim como aconteceu após a instalação do campus da Udesc em Laguna, onde a cidade se transformou e muito”, acrescentou.


Pinho Moreira encerrou afirmando que está à disposição da região e que é parceiro para atender os pleitos dos prefeitos e da comunidade.

(20/05/2011 19:44 - CAÇADOR ONLINE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário