sábado, 23 de outubro de 2010

Saulo Sperotto fará parte do Conselho da Udesc

DESTAQUE

Saulo Sperotto fará parte do Conselho da Udesc

18/10/2010 21:05 - CAÇADOR ONLINE

O prefeito Saulo Sperotto integrará nos próximos dias o Conselho da Universidade de Santa Catarina (UDESC). O novo cargo poderá ter influência na decisão da vinda da Universidade para Caçador, uma vez que o município, que já conta com o engajamento político e da classe empresarial, agora terá mais uma força política a favor.
"Quem ganha com isso é Caçador e Região. Esta é uma conquista coletiva, pois estamos na luta para trazer a UDESC e vamos continuar até a decisão final. Fizemos o que tínhamos que ser feito, o município se uniu em prol deste objetivo e agora devemos aguardar a decisão do governador Leonel Pavan", relata Sperotto.
Ele faz questão de destacar o trabalho coletivo neste processo, citando a participação da ACIC e outras entidades organizadas do município, da UNIARP, Câmara de Vereadores, além do trabalho dos deputados Valdir Cobalchini, Dagomar Carneiro, Marcos Vieira e Reno Caramori.
"A UNIARP, inclusive, já cedeu o local para a instalação do Campus e a administração municipal está disposta a dar todo o suporte necessário para que ela se instale em nosso município, disponibilizando toda a estrutura da FETEC", relata, dizendo também que a vinda da UDESC é uma ferramenta importante para desenvolver a região, que possuem um dos piores IDHs (Índice de desenvolvimento Humano) de Santa Catarina.

In: http://www.cacador.net/portal/Noticias.aspx?cdNoticia=12226&cdNoticiaDivisao=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário